13.2.11

Na vida...

Eu vou escalar uma montanha de nuvens,

Vou dormir em árvores de vento,

Vou tocar numa guitarra de folhas,

Vou dançar num lago de gelo,

Vou nadar com os pássaros

E voar com os peixes,

Vou rir com lágrimas

E chorar com sorrisos,

Vou correr no sentido do horizonte,

Vou mergulhar num mar de sonho,

Que desagua num rio de alegria.

E quando cair duma cascata de tempestade,

Vou sorrir!

Quando ficar presa em areia movediça,

Alguém me ajudará!

Quando sentir que não tenho ninguém,

Vou descobrir que tenho!

Quando perder o perfume de flores,

Vou sonhar!

Quando sentir o mundo a fugir,

Vou alcança-lo!

Quando tudo acontecer,

Vou fingir que nada se passa!

Quando uma bomba arrebentar em mim,

Vou encher o espaço que ela deixou!

Quando os meus sonhos forem presos,

Vou liberta-los!

Quando cair no abismo,

Vou levantar-me!

Quando estiver sozinha,

Vou procurar alguém!

Quando o meu coração partir,

Vou cola-lo!

Quando precisar de um abraço,

Vou dá-lo!

Quando me sentir pequena,

Vou crescer!

Quando errar,

Vou pedir perdão!

Quando não vir o horizonte,

Vou senti-lo!

Quando não vir um bom caminho,

Irei procurar um outro com o mesmo destino!

Quando não souber Amar,

Vou aprender!

Quando não souber por onde ir,

Vou partir!

Quando não conseguir algo,

Não vou desistir!

E no fim de tudo isso,

No meu dicionário só vai haver uma palavra

A palavra: Amigo!

Um comentário:

Ana Margarida disse...

Obrigada fofinha :)